Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Retratação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Anúncios
Retratação
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 34 n. 2 (2019): Dossiê: EPEPE- Diálogos entre saberes: rupturas epistemológicas na pesquisa em Educação
v. 34 n. 2 (2019): Dossiê: EPEPE- Diálogos entre saberes: rupturas epistemológicas na pesquisa em Educação
DOI:
https://doi.org/10.33148/CES2595-4091v.34n.22019
Publicado:
07/02/2019
Dossiê: EPEPE- Diálogos entre saberes: rupturas epistemológicas na pesquisa em Educação
Editorial - Dossiê: EPEPE- Diálogos entre saberes: rupturas epistemológicas na pesquisa em Educação
Darcilene Gomes, Verônica Fernandes, Andréa Bandeira
PDF
DO HORIZONTE ORGÂNICO AO HORIZONTE C: POR UMA ONTOLOGIA NA AGROECOPEDAGOGIA
OSCAR EMERSON ZÚÑIGA MOSQUERA
PDF
ANÁLISE DAS PRODUÇÕES ACADÊMICAS DO EPEPE SOBRE CRIANÇAS DE 0 A 6 ANOS
Karla Wanessa Carvalho de Almeida, José Marinho de Souza Neto, Cibele Maria Lima Rodrigues
PDF
ANÁLISE HISTÓRICA DO TRATAMENTO OFERECIDO PELOS LIVROS DIDATICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA AO TRABALHO COM A PRODUÇÃO DE TEXTO
Elaine Cristina Nascimento da Silva, Juliana Alves da Silva
PDF
A INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DA GEOGRAFIA A PARTIR DO RECONHECIMENTO DOS SERVIÇOS ECOSSISTÊMICOS PRESTADOS POR ABELHAS NATIVAS
Marcone Severino do Nascimento, Solange Fernandes Soares Coutinho
PDF
MODELO E FORMAS PARCELARES DE ACCOUNTABILITY NA EDUCAÇÃO: UM OLHAR SOB A REGIÃO NORDESTE DO BRASIL
MARIA ANGELA ALVES DE OLIVEIRA
PDF
EDUCAÇÃO ESPECÍFICA E DIFERENCIADA DO POVO XUKURU: UM CAMINHO PARA A DECOLONIALIDADE?
Maria Roseane Cordeiro de Oliveira, Eliene Amorim Almeida
PDF
AS HISTORICIDADES DAS MULHERES NEGRAS NOS LIVROS DIDÁTICOS DO PNLD-CAMPO: UM OLHAR A PARTIR DOS ESTUDOS DAS EPISTEMOLOGIAS DO SUL
Mariai Iveni de Lima Silva, Maria Girlene Callado da Silva, Vanessa Azevedo Cabral da Silva
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
Português (Portugal)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems