Explorando a complexidade da interpretação de gráficos entre Profe ssores em formação inicial
Abstract
Sem resumoDownloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2011-06-14
How to Cite
Monteiro, C. E. (2011). Explorando a complexidade da interpretação de gráficos entre Profe ssores em formação inicial. Cadernos De Estudos Sociais, 22(2). Retrieved from https://fundaj.emnuvens.com.br/CAD/article/view/1372
Issue
Section
Artigos - número 2
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém e retém os direitos autorais. Os mesmos concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.