15 ANOS DO EPEPE
PERNAMBUCO E SUAS PESQUISAS EDUCACIONAIS
DOI:
https://doi.org/10.33148/CES(2198)notaResumo
A Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), com seus 74 anos, tem mantido projetos impactantes na realidade educacional. Um deles é o Encontro de Pesquisa Educacional em Pernambuco (Epepe), o qual, em 2021, comemorou 15 anos de existência, em sua 8ª edição. Neste número da Revista Cadernos de Estudos Sociais, estão reunidos artigos que foram indicados para publicação pelos Grupos de Trabalho, reunindo um pouco da diversidade desse grande evento de compartilhamento e intercâmbio de estudos e pesquisas em educação. Agradecemos a toda a equipe que contribuiu para a realização dessa edição: o Conselho Editorial, os autores, pareceristas, coordenadores de Grupos de Trabalho, o Editor assistente Luis Henrique Lopes, a revisora linguística Solange Carvalho, enfim, a todos que se empenharam para a concretização deste trabalho. Atenciosamente,--
Verônica Fernandes
Coordenadora do 8º Epepe Isabel Pessoa de Arruda Raposo (Editora-chefe) Cibele Rodrigues Luciana Távora Editoras da Cadernos de Estudos Sociais
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
09/15/2023
Como Citar
Fernandes, V. . (2023). 15 ANOS DO EPEPE: PERNAMBUCO E SUAS PESQUISAS EDUCACIONAIS. Cadernos De Estudos Sociais, 38(1). https://doi.org/10.33148/CES(2198)nota
Edição
Seção
Apresentação
Licença
Copyright (c) 2023 Autor, concedendo à revista o direito de primeira publicação
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém e retém os direitos autorais. Os mesmos concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.