Nota dos Editores

Autores/as

  • Patricia Bandeira de Melo Pesquisadora associada/professora da Fundação Joaquim Nabuco Editora-chefe da Revista Cadernos de Estudos Sociais
  • Joanildo de Albuquerque Burity
  • Isolda Belo da Fonte

Resumen

Editorial da Revista Cadernos de Estudos Sociais

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Patricia Bandeira de Melo, Pesquisadora associada/professora da Fundação Joaquim Nabuco Editora-chefe da Revista Cadernos de Estudos Sociais

Pesquisadora associada e professora do Mestrado em Ciências Sociais para o Ensino Médio da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj). Doutora em Sociologia pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pernambuco (PPGS/UFPE) e mestre em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da UFPE (2003). É coordenadora nacional do Grupo de Trabalho Teoria e Temas Emergentes da União Latina de Economia Política da Comunicação e da Cultura (Ulepicc-Br), 2012/2014 e integra a direção do Capítulo Brasil da União Latina de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura (ULEPICC–Brasil). É membro do Núcleo de Pesquisa Sociofilo (Novas correntes da teoria social; Teoria sociológica como ontologia do presente) e do Grupo de Pesquisa sobre Desenvolvimento Regional e Urbano e Políticas Públicas da Fundaj (Cultura, turismo e lazer e impactos no desenvolvimento; Avaliação e proposição de políticas públicas para o desenvolvimento regional e urbano). É editora-chefe da Revista Cadernos de Estudos Sociais

Joanildo de Albuquerque Burity

Pesquisador/professor da Fundação Joaquim Nabuco
Editor da Revista Cadernos de Estudos Sociai

Isolda Belo da Fonte

Pesquisadora/professora da Fundação Joaquim Nabuco
Editora da Revista Cadernos de Estudos Sociai

Publicado

2015-01-09

Cómo citar

Melo, P. B. de, Burity, J. de A., & Fonte, I. B. da. (2015). Nota dos Editores. Cadernos De Estudos Sociais, 29(2). Recuperado a partir de https://fundaj.emnuvens.com.br/CAD/article/view/1502

Número

Sección

Nota dos Editores