Editorial - Dossiê: EPEPE- Diálogos entre saberes: rupturas epistemológicas na pesquisa em Educação
Keywords:
Educação, SociologiaAbstract
O Encontro de Pesquisa Educacional em Pernambuco (epePE) é um evento que reúne pesquisadores/as, professores/as, estudantes e gestores/as públicos/as que se dedicam ao estudo e pesquisa sobre temas relacionados à educação no estado de Pernambuco. Numa perspectiva dialógica, os participantes do epePE, apresentam diagnósticos, avaliações e buscam soluções para os inúmeros problemas educacionais do estado.
Criado em 2006, por iniciativa da Diretoria de Pesquisas Sociais da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), em sua sétima edição se consolidou como um importante espaço para publicização das pesquisas realizadas nas instituições de ensino e pesquisa sediadas em Pernambuco.
Realizado na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em Recife, no período de 26 a 28 de setembro de 2018, o 7º epePE foi o resultado da cooperação bem sucedida entre a Fundaj, por meio de sua Coordenação Geral do Centro de Estudos de Cultura, Identidade e Memória (CECIM), e a Universidade Federal Rural de Pernambuco, por intermédio do Departamento de Educação (DEd).
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2019 Autor, concedendo à revista o direito de primeira publicação
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém e retém os direitos autorais. Os mesmos concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.