NOTA EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.33148/CES(2193)notaeditorialResumo
As análises sobre as desigualdades étnico-raciais, de gênero e regionais na educação construíram um campo de estudo interdisciplinar no qual diferentes perspectivas teórico-metodológicas dialogam e se retroalimentam.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
12/28/2022
Como Citar
Sant’Anna Guimarães, C. A. ., Picanço, F., & Pessoa de Arruda Raposo, I. (2022). NOTA EDITORIAL. Cadernos De Estudos Sociais, 37(2). https://doi.org/10.33148/CES(2193)notaeditorial
Edição
Seção
Nota dos Editores
Licença
Copyright (c) 2022 Autor, concedendo à revista o direito de primeira publicação

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém e retém os direitos autorais. Os mesmos concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.