Comentários do leitor

Inglês online e objetivo

"fabiana rita" (06-11-2017)

 |  Publicar resposta

No começo do aprendizado comum é a tradução, afinal você está usando sua língua mãe como língua de apoio. Então, sim 20 minutos de inglês por dia podem levá-lo a um bom nível de inglês… Desde que sejam eficientes. Se você fizer isso, se implementar essas duas dicas através de um plano de estudo com maior duração, podendo ser mensal ou até semestral e executar esse plano, todos dias, e se manter a maior parte do seu estudo com foco em ler e escutar terá desenvolvido um roteiro de estudo ideal.

Seja você um profissional, um universitário ou simplesmente alguém que quer melhorar suas habilidades em inglês em geral, podemos ajudar você a atingir seus objetivos. Claro que se souber Matemática profunda isso será excelente e ajudará muito, pois no decorrer do percurso vai precisar entrar em calculos, mas nada que uma pedida de ajuda a quem conhece não vá resolver seu problema, ou seja, você não precisa carregar a bagagem toda sozinho.

Mas não se preocupe, Curso de Inglês para Viagem tem aulas para ensinar a se comunicar no hotel. Ela sabe falar maçã, rosa, obrigada, tchau, sou do Brasil e agora estou ensinando as letrinha em inglês. De repente, pode ser uma questão de outros… eu pretendo ir pra Califa, eu tenho inglês more less (intermediário), consigo me virar, mas gostaria de aperfeiçoar.

Contribuímos com estudantes na conquista da proficiência em inglês e no desenvolvimento de estratégias de aprendizagem independentes, de modo a se tornarem participantes bem sucedidos nas comunidades acadêmicas em que atuam. Outra dica que recebi de um amigo do Cazaquistão (valeu Gani!) era de que ele não tinha com quem praticar então ele falava sozinho mesmo!

Até para quem não tem um inglês tão bom, se forçar e se colocar em situações em que você vai precisar falar e pensar em frases rapidamente (em uma call no skype com um estrangeiro, por exemplo) vão fazer seu nível de inglês avançar absurdamente rápido. Solicite uma maior atenção para áreas específicas de gramática, discurso ou escrita, aproveite as aulas para estudar para um exame de inglês ou prepare-se para uma entrevista ou apresentação de trabalho.

Mas tudo fica mais fácil - e mais agradável - se você usar músicas e/ou filmes para começar a aprender. Basta fazer uma breve pesquisa dentro do estilo de música de seu interesse e você vai achar muita coisa legal! Além dessa dica, existem pelo menos outros 7 erros que você não deve cometer ao estudar Inglês. Se você não tiver ninguém a disposição um amigo, use skype faça amigos online para lhe ajudar no seu inglês.

Uma dica é traduzir letras de cantores famosos para português, e pouco a pouco ir pegando idioma. Converse ou escreva em Inglês todos os dias, use blogs, websites para colocar seus comentários e opiniões em Inglês. Ensinar inglês de forma fácil, simples e direta ao aluno, proporcionando a inclusão no universo de relações exteriores e benefícios pessoais e profissionais.



Ideal é que as aulas de inglês particulares estejam dentro de um valor em conta para a capacidade do consumidor em contratar os serviços, e com isso empreendimento também ganha em quantidade de alunos e lucratividade. Método mais simples para isso é utilizar script (muitos estão disponíveis na internet) do que está sendo visto e grifar todas as palavras desconhecidas, ou assistir às cenas com um pequeno caderno e anotar tudo aquilo que você não conhece (utilizando a legenda) para que depois você pesquise cada uma.

Você pode deixar algo tocando em inglês enquanto lava a louça, prepara a comida, toma banho, usa banheiro para atividades mais demoradas rs… Dá pra ouvir uns podcasts de inglês curtinhos, como os do English as a Second Language ;) E um tempo primordial que muita gente perde”: tempo no trânsito, indo e voltando para trabalho, escola, academia, mercado, etc.

Não são nada difíceis e são comprovadamente melhor método para aprender universidade do ingles jober inglês sozinho. Não me adaptei ao sistema mecânico da aula e saí ao finalizar semestre (fiz uma prova de nivelamento e fui para intermediário 2, de modo que em um ano e meio terminaria um curso de três). Formada em Direito, seus conhecimentos e habilidades permitem discutir diversos temas que vão além daqueles propostos nos livros de inglês.

Você sabendo inglês, você pode, como a gente costuma falar, você pode beber da fonte, você não precisa mais depender de só quem está aqui no Brasil, você tem um mundo inteiro aos seus pés para colher seu conhecimento, ou que você pode ir atrás. Mais recentemente, conheci que conta com uns 8 ou 10 professores nativos que dão aulas de inglês para mundo. Depois de uns 3 meses de curso na English Live, posso dizer que para mim está valendo bastante a pena.

Como eu já disse várias vezes aqui mesmo, todas as vezes que eu quero aprender a cantar uma música nova eu faço mesmo processo. Quando se trata de aprender inglês, não adianta você passar um dia inteiro estudando e depois passar dias sem fazer contato com a língua. Na sua primeira lição aprenderá mais inglês do que três ou quatro meses em um curso padrão em qualquer outro lugar - e adivinhe, a sua primeira aula é grátis!



Incluir comentário



Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia