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Suplementos naturais para dormir

"Fernanda Silva Lapaiva" (21-09-2017)

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São sono natural suplementos a resposta para as suas noites sem dormir? Se você foi dormir mal, a primeira coisa a fazer é olhar para o seu estilo de vida. Você foi o consumo excessivo de cafeína, ou não começ bastante exercício, ou assistindo muito a madrugada de TV?

Você foi trazendo problemas relacionadas com o trabalho em casa com você e, em seguida, tomar o laptop com você para a cama para tentar resolver as coisas? Existem dezenas de coisas que você poderia estar fazendo que afetam o sono a noite, e existem dezenas de coisas que você pode fazer para corrigir esses erros que estão impedindo você de obter a quantidade adequada de descanso que você precisa.

Ouvimos a opinião de especialistas e têm juntos uma lista dos top 5 do sono natural suplementos que você pode tentar para ajudar você a ter uma boa noite de sono. Mas antes que você tente um ou mais deles, aqui está o que o sono, especialistas dizem que você deve primeiro fazer para ajudar você a obter a quantidade certa de sono:

http://lapaivastore.com.br/rivotram-funciona/ ● O quarto deve ser livre de ruído e o mais leve possível. Você deve investir em cortinas pesadas e as cortinas da janela, e use tampões de ouvido e possivelmente até mesmo uma máscara de olho.

● A sua refeição da noite não deve ser muito grande e você deve comer um mínimo de duas horas antes de ir para a cama. Uma luz de alta proteína lanche antes de dormir pode aliviar qualquer dores da fome que poderia acordá-lo mais tarde, durante a noite. ● Não beba bebidas com cafeína pelo menos de quatro a seis horas antes de dormir, porque a cafeína vai ficar no seu sistema e mantê-lo acordado.

● Um pouco de exercício físico regular, como a caminhada ajuda você a reduzir o stress, e você vai dormir melhor. Mas não o faça no prazo de duas horas antes de se deitar, ou você vai ter dificuldade em adormecer.

● Se você deve tomar durante o dia nap, fazê-lo no início da tarde e não após as 5:00 ou você vai ter um problema para voltar a dormir mais tarde naquela noite. ● As tarefas que você pode estar trabalhando em deve ser concluída em menos de uma hora antes de dormir para dar o seu cérebro tempo para se acalmar e relaxar.

● As questões emocionais não devem ser discutidos para a direita antes de dormir ou a irritação e o estresse irá provavelmente mantê-lo acordado.

● Mantenha todos os seus animais de estimação fora da área de dormir, de modo que você tem o quarto só para si e não ser incomodado por estranhos movimentos ou ruídos durante a noite.

● Certifique-se de que o quarto termostato é definido para um lugar fresco e confortável de temperatura e de que há ventilação adequada.

● Após considerável investigação, aqui estão o especialista opções para o 5 do sono natural suplementos com segurança, você pode tentar obter um total e completo noite de sono:



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